Blog do Luis Castro -

Blog codoense mais uma vez tenta degrenir imagem de prefeito por não receber o que quer

Vamos lá, hoje o blog Codoense que está sendo considerado o rei do fakenews tentou mais uma vez colocar seus leitores contra a gestão municipal.

Na matéria o blog diz que a prefeitura não repassou ajuda para quadrilhas juninas se apresentarem em outras cidades. O blog afirma que recebeu as críticas de falta de apoio da prefeitura através de participantes de quadrilhas.

Bem a prefeitura Municipal fez estrutura para a festa junina na cidade de Codó em 2019 e toda atração de quadrilhas receberam apoio para o festejo, agora se uma cidade convida porque a prefeitura de Codó que tem que pagar por isso?

A partir do momento que uma cidade convida ela tem que manter toda despesa da convidada como deslocamento, alimentação etc. e não a prefeitura de Codó tem que gastar por festas de outros municípios.. O blog que fez a matéria está meio que desesperado e atacando a prefeitura de Codó, Timbiras e a quem não faz algo que ele pede. A cidade inteira conhece a índole do blog e com certeza a razão é do prefeito mesmo em não gastar com festas de outros municípios.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*