Blog do Luis Castro -

Blog codoense é rei em Fake News e está totalmente sem credibilidade

Mais um Fake News do Blog do Marco Silva desmentida na Região dos Cocais

Neste sábado (6) foi publicada mais uma “matéria” (se é que pode se chamar de matéria) bem caluniosa e absurda no reconhecidamente mal afamado Blog Fake News Silva como está sendo chamado, um espaço digital dedicado a tentar denegrir a imagem de políticos e autoridades civis, militares, eclesiásticas, empresários e cidadãos de bem no Maranhão.

Assim como faz com todos aqueles que considera seu desafeto, ou aqueles não querem ceder a suas chantagens, o titular do Blog Fake News Silva, quando não atendido em suas tentativas de extorsão, cria “matérias” estapafúrdias, fatos inexistentes e qualquer coisa que seja possível para manchar a imagem do seu alvo escolhido.

O infame blogueiro, que já tentou extorquir o prefeito de Timbiras, o prefeito de Codó e vários vereadores, essa semana voltou seu foco para o prefeito Francisco Nagib. Na publicação o Blog Fake News Silva afirma que o prefeito de Codó teria divulgado que iria trazer a banda de rock Irlandesa U2. O que é apenas mais uma mentira para chamar a atenção em seu blog sensacionalista, intimidador e propineiro.

Na verdade, o que o prefeito de Codó postou em redes sociais é que teria vontade de ver grandes apresentações de artistas consagrados e grande atrações nacionais e internacionais em Codó, e citou apenas a banda U2. É realmente lamentável ver uma pessoa usando um instrumento de mídia digital para inventar fatos, caluniar e criar polêmicas, apenas no intuito de chamar a atenção, prestar desserviços a sociedade e, como sempre, tentar extorquir financeiramente aos desavisados de plantão.

 

Categoria: Uncategorized