Blog do Luis Castro -

CODÓ MA/ PARQUE AMBIENTAL CAUSA MEDO A VISITANTES POR FALTA DE SEGURANÇA

O parque Ambiental localizado no bairro trizidela em Codó caiu o número de visitantes por motivo de medo dos mesmos pela falta de Segurança no local.

O governo do Estado se preocupou 100% com a segurança dos que ali iriam visitar, pois não fez guarita além de também não fez banheiros e nem colocou bebedouros.

No início o parque era frequentado por muita gente, hoje não se ver quase ninguém fazendo caminhadas, passeando etc.

Um dos motivos segundo vendedores e pessoas que deixou de ali frequentar é  a falta de Segurança, já que não se ver a polícia com frequência e o parque a noite tá cheio de menores e adolescentes usando entorpecentes onde causa medo para a sociedade. Já que hoje usam drogas mais amanhã podem tá assaltando pessoas que levam seus celulares para registrar momentos ou ouvir músicas quando se exercita.

Veja o que um morador do Bairro disse:

“Aqui não se tem mais segurança, jovens em todo lugar usando drogas,crianças se drogando e se prostituindo. o Conselho tutelar nunca foi la que eu tenha vista. em minha opinião tem que fechar as grades do fundo e ter dois policias ali de bike rondando pelo menos das 19 às 22 hs. não tem banheiro onde pessoas fazem suas necessidades por ali mesmo e também falta bebedores”.

Morador .

Veja um vídeo onde em um percurso por todo o parque não se ver um segurança e o que se ver é que realmente poucas pessoas estão frequentando o Ambiente.

Categoria: Uncategorized