Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

Prefeito Nagib fala sobre video de professora cortando o cartão em Codó

Bem como todos viram nas redes sociais uma professora de Codó cortando um cartão que os funcionários municipais receberam da prefeitura.

Após o vídeo vídeo circular nas redes sociais, populares começaram a criticar a própria professora e que acharam ridículo o papel que a mesma fez.

O Blog do Luis Castro procurou o prefeito Francisco Nagib para saber se o cartão foi sem a autorização da mesma. Veja

BLOG DO LUIS CASTRO : Prefeito Nagib, como você deve ter visto o vídeo de uma professora cortando o cartão que os funcionários públicos foram beneficiados o que o senhor tem a dizer em até uma resposta sobre o ocorrido? BOM DIA

PREFEITO FCO NAGIB: Bom dia amigo e todos os codoenses que irão ler essa matéria. Bem o funcionário público municipal não é obrigado a ter o cartão, só que a professora fez questão de ir buscar seu cartão na sala do cred vip.

BLOG DO LUIS CASTRO: Então prefeito quer dizer que a mesma foi pessoalmente pegar o cartão, onde então mostrou interesse no mesmo?

PREFEITO FCO NAGIB: Isso, a mesma mostrou interesse em ir buscar pessoalmente o seu. Graças a Deus ela tem um bom salário e não precisa de pagamento antecipado, mas existem muitas pessoas que precisa e estão gostando. Nem Deus agradou a todos, mais estamos com uma aceitação Maravilhosa.

Então essa foi a resposta do prefeito sobre o então vídeo que está rolando nas redes sociais 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*