Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

E agora prefeito Borba? – Criança perdeu o Braço após acidente em “pau de arara” que fazia o papel de Ônibus escolar em Timbiras Maranhão

Em Timbiras Maranhão, 25 KM de Codó ontém 26/06 um acidente trágico com um caminhão que fazia o transporte escolar das crianças daquele municipio capotou levando várias crianças que se machucaram e com uma mais grave que foi preciso amputar o Braço.

R$ 1,8 milhão para o transporte escolar

No início deste ano, a Prefeitura Municipal de Timbiras fechou dois contratos que tem como objetivo a contratação de empresas que ficaram responsáveis por disponibilizar ônibus escolares que deveriam estar realizado o transporte dos alunos do município.

Os contratos fechados pelo Prefeito Antônio Borba custarão o valor total de R$ 1.825.524,09 (um milhão, oitocentos e vinte e cinco mil, quinhentos e vinte e quatro reais e nove centavos) e tem duração de apenas um ano.

Segundo Mixirico Torres em redes sociais.

A população está revoltada por não haver segurança no transporte escolar dessa gente.

“Uma vergonha um prefeito não usar os recursos e comprar ônibus escolares suficientes para nossas crianças, pois levar em caminhão pau de arara sem cinto de segurança, conforto é pisar nos timbirenses. E se tivesse sido pior?

Relatou um morador de Timbiras que não quis se identificar.

Em pleno século XXI onde as leis de trânsitos é proibido fazer transporte de pessoas em caminhões pau de arara o prefeito de Timbiras Sr Borba está complicado com a situação.

Será se o motorista tem CNH?

Mesmo se tiver não justifica Sr prefeito mandar nossas crianças para escola dessa forma.

Categoria: Notícias