Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

E agora prefeito Borba? – Criança perdeu o Braço após acidente em “pau de arara” que fazia o papel de Ônibus escolar em Timbiras Maranhão

Em Timbiras Maranhão, 25 KM de Codó ontém 26/06 um acidente trágico com um caminhão que fazia o transporte escolar das crianças daquele municipio capotou levando várias crianças que se machucaram e com uma mais grave que foi preciso amputar o Braço.

R$ 1,8 milhão para o transporte escolar

No início deste ano, a Prefeitura Municipal de Timbiras fechou dois contratos que tem como objetivo a contratação de empresas que ficaram responsáveis por disponibilizar ônibus escolares que deveriam estar realizado o transporte dos alunos do município.

Os contratos fechados pelo Prefeito Antônio Borba custarão o valor total de R$ 1.825.524,09 (um milhão, oitocentos e vinte e cinco mil, quinhentos e vinte e quatro reais e nove centavos) e tem duração de apenas um ano.

Segundo Mixirico Torres em redes sociais.

A população está revoltada por não haver segurança no transporte escolar dessa gente.

“Uma vergonha um prefeito não usar os recursos e comprar ônibus escolares suficientes para nossas crianças, pois levar em caminhão pau de arara sem cinto de segurança, conforto é pisar nos timbirenses. E se tivesse sido pior?

Relatou um morador de Timbiras que não quis se identificar.

Em pleno século XXI onde as leis de trânsitos é proibido fazer transporte de pessoas em caminhões pau de arara o prefeito de Timbiras Sr Borba está complicado com a situação.

Será se o motorista tem CNH?

Mesmo se tiver não justifica Sr prefeito mandar nossas crianças para escola dessa forma.

Categoria: Notícias
  • Observadora diz:

    Observo que já procuram o erro pelo menor, se tem CNH ou não, acredito que a busca deva vim da decisão principal, ou seja, responsabilizar a Prefeitura, existem verbas para transporte adequado, o povo deve parar de buscar o menor culpado, se o maior for realmente responsabilizado, muitos problemas seriam evitados. Família tem direito de cobrar indenização da Prefeitura para tentar proporcionar um futuro para está criança que poucas opções terá após este acidente, e para punir a quem realmente é o responsável, evitando que outras crianças e até mesmo adultos possam vim a ser prejudicadas.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*