Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

SAAE de Codó investe em obras de novo sistema de abastecimento e revitalização de suas áreas físicas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Codó continua investindo em obras de revitalização de todas as suas áreas físicas. Estão sendo reformados os sistemas: PT’S 01, 02, 04 e 05. As obras incluem reformas das instalações externas e internas, capina de toda a área, manutenção preventiva dos equipamentos e isolamento dos sistemas. Já foram reformados os sistemas PT’S 06, 17 e 19, além da Estação Elevatória de Esgoto.

O prédio do Laboratório de Água também recebeu uma ampla reforma estrutural e será reinaugurado em breve. Todas as obras estão sendo realizadas com recursos do próprio SAAE em parceria com a prefeitura.

Sistema de abastecimento do São Vicente Palotti

Continuam os serviços de implantação do sistema completo de abastecimento de água do bairro São Vicente Palotti, com a Implantação do reservatório de 20 mil litros, que atenderá a população do bairro, e o padrão de ligação elétrica dentro das exigências da CEMAR. O sistema de abastecimento de água do Palotti terá a capacidade de produzir e distribuir 35 mil litros de água por hora.  O sistema completo de abastecimento conta com poço profundo, reservatório e rede de distribuição, com capacidade para atender mais de 2 mil pessoas.

SAAE/Codó – Mais avanço, mais conquistas no Saneamento Básico.

Nota: Ascom – PMC

Categoria: Notícias