Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

Caso Linhares: Jaqueline, uma das acusadas se apresentou em uma delegacia de Brasília no DF

 

Uma das acusadas de assassinar o empresário Sebastião Linhares, Jaqueline se apresentou ontem em Brasília acompanhada de seu advogado e logo será transferida para a cidade de Codó.

Jaqueline já prestou depoimento e ainda hoje o delegado Dr Zilmar  receberá  seu depoimento via E-mail.

O delegado fez constar no inquérito que as duas planejaram assassinar o empresário para depois vender o carro dele e até já cogitavam conseguir compradores na cidade de Aldeias Altas. Foi então, que ambas o levaram para um motel na terça-feira,  (6).

A morte teria ocorrido dentro de um motel, depois as duas levaram o corpo para a zona rural onde o deixaram no povoado Santa Rita do Moisés, a mais ou menos 29 km da sede do município. Na sequência elas voltaram para a cidade e nas proximidades aqui da área urbana abandonaram o carro da vítima.

O corpo foi encontrado 3 dias depois. Como as duas suspeitas teriam assassinado “Tião” no quarto do motel ainda carece do resultado de uma perícia do Instituto de Criminalística para ser completamente esclarecido, mas o delegado já tem uma linha de investigação também sobre este momento do crime.

Fonte: Codó MA Notícias

Categoria: Notícias