Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

Capoeira que Educa: Crianças de projeto social pedem patrocínio de camisas aos vereadores que patrocinaram camisetas de bloco de carnaval em Codó Maranhão

Em Codó Maranhão existe um projeto social chamado capoeira que educa.

Onde crianças carentes do bairro Santo Antônio se reúnem as segundas e quartas feiras para ter aulas de Capoeira. Além do bairro Santo Antônio também existe o projeto no bairro trizidela, mais infelizmente os vereadores da cidade até o momento não ajudaram em nada.

Então já que alguns vereadores estão patrocinando camisetas de bloco carnavalesco as crianças do projeto social aplaudiram na esperança de ganharem suas camisas também.

 

Olhem só, 14 vereadores patrocinaram o bloco carnavalesco, muito bom pois agora as crianças junto com o responsável do projeto gostariam de serem agraciados também, já que são crianças pobres que não tem condições de comprar um uniforme da CAPOEIRA.

Queremos ressaltar que dentre os 14 vereadores que patrocinaram tem dois que apoiou e contribuiu com o projeto capoeira que educa.

André Jansen e Pedro Santos 

O projeto tem em torno de 70 crianças onde o responsável Luis Castro da aulas aos mesmos gratuitamente, exigindo boas notas e que as crianças não ande nas ruas e que respeitem os coleguinhas e os pais.

Então os mesmos pediram uma ajuda aos vereadores através desse video

 

Categoria: Notícias