Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

FUTEBOL: Real Madrid vai tirar Cristiano Ronaldo e Trazer Neymar Junior em 2018

Futebol SEX, 17 NOV. 2017
REAL MADRID TERIA ENTRADA DE NEYMAR E SAÍDA DE CR7? ENTENDA ESSA POSSIBILIDADE
Neymar estaria insatisfeito no PSG
Neymar estaria insatisfeito no PSG
De acordo com imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo já pediu para ser liberado do Real Madrid na próxima janela de transferências
De acordo com imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo já pediu para ser liberado do Real Madrid na próxima janela de transferências
>
Neymar estaria insatisfeito no PSGDe acordo com imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo já pediu para ser liberado do Real Madrid na próxima janela de transferências
6
Compartilhamentos
twitter share facebook share whatsup

Gillette MACH3 Turbo
COMPRAR
Será que após uma conturbada saída do Barcelona Neymar estaria disposto a dar adeus ao Paris Saint-Germain? De acordo com o tradicional jornal espanhol “Don Balon” o Real Madrid já estaria de olho no preço da transferência do craque brasileiro. De acordo com a reportagem, Florentino Pérez, presidente do clube madrilenho, quer o craque em seu time, seja no verão do ano que vem (quando abre a janela de transferências) ou no seguinte. “Seja quando for, o brasileiro vestirá o branco”, afirma a matéria. Será?

Desavenças
A verdade é que a imprensa internacional já vem afirmando que Neymar estaria trazendo certos transtornos ao PSG, como destaca o canal “ESPN”. Além das desavenças com Cavani, que deram o que falar no mundo inteiro, ele também estaria em atrito com o técnico do clube, Unai Emery.

Saída é possível
Além disso, o programa de TV espanhol “El Chiringuito” anunciou que o contrato de Neymar no clube francês tem uma cláusula que permitiria a sua saída. “Ele poderá sair do PSG pelo mesmo valor que se pagou por ele”, afirmou o apresentador do programa, acrescentando que seu sonho é vestir o branco.

O próprio “Don Balon” destaca que a quantia não será baixa. Afinal, o valor pago por Neymar ao Barcelona foi de 222 milhões de euros, então é de se esperar que o Real Madrid ao menos cubra essa quantia pelo jogador. O jornal espanhol também destaca que o brasileiro ainda custaria 40 milhões de euros por ano, o que faria com que a operação custasse ao menos 400 milhões de euros aos cofres do clube madrilenho, o que é muito até para um time tão rico.

Mas a vontade de ter Neymar no clube é tanta que o Real Madrid estaria disposto a incluir os jogadores Toni Kroos e Gareth Bale na transação. “O primeiro está há tempos na agenda do PSG, e Florentino acredita que eles poderiam fazer a substituição com relativa facilidade. O segundo tem os seus dias contados no Real Madrid, e ainda oferece um grande valor de mercado, o que poderia reduzir consideravelmente o preço de Neymar”, afirma o “Don Balon”.20171130_090259

Saída de Cristiano Ronaldo?
A verdade é que o assunto deu o que falar e gerou uma grande repercussão na internet. Afinal, será que Neymar estaria entrando para substituir Cristiano Ronaldo? Mais uma vez o programa de TV “El Chiringuito” veio com uma notícia que abalou o mundo do futebol: o jogador português estaria com vontade de deixar o Real Madrid, clube pela qual atua desde 2009.

Para isso ele teria pedido a Florentino Pérez para ser liberado no dia 30 de junho, embora tenha um contrato até 2021. Vale lembrar que na última janela de transferências a permanência do português no clube foi um dos assuntos mais comentados no meio esportivo.

Salário seria o problema
Após a notícia ser divulgada pelo programa de TV, o jornal espanhol “Marca” afirmou que o principal motivo para o possível desligamento do jogador seria o seu salário. Isso porque embora tenha vencido o prêmio de Melhor do Mundo da FIFA mais uma vez, isso não se refletiu nos seus ganhos.

Até a última lista divulgada pela Forbes ele era o esportista que mais tinha arrecadado no ano, mas o levantamento leva em conta seus ganhos com publicidade, que são enormes. Além disso, a transferência de Neymar mudou o cenário financeiro do futebol, e a provável renovação de Messi com o Barcelona fará com que Cristiano Ronaldo não seja mais um dos mais bem pagos.

Ao mesmo tempo, o canal “ESPN” lembra que embora o seu desempenho da Champions League tenha sido muito bom, com seis gols em quatro jogos, não se pode dizer o mesmo a respeito do Campeonato Espanhol, na qual ele marcou apenas um gol em sete partidas. Se o seu salário será reajustado ou não ainda não se sabe, mas por enquanto parece que o português não está satisfeito com o clube da capital espanhola.

por Ana Carolina Porto

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: