Blog Luis Castro - Transparência em primeiro Lugar!

COMO MUITOS JÁ ACHAVAM ,SHOW DE SORRISO MAROTO É CANCELADO EM CAXIAS MARANHÃO

O show de Sorriso Maroto não vai mais acontecer no dia 15 de abril, como estava previsto. O cancelamento do evento, intitulado “Samba Caxias”, foi divulgado por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (12) pelo Caxias Shopping Center, local onde seria realizado o evento. Confira a íntegra abaixo. Também através de nota ao Portal Noca, o organizador do evento, Fidel Lindeberg, deu maiores esclarecimentos sobre o cancelamento. Veja a íntegra abaixo. “Bem, ninguém melhor que eu pra explicar sobre o cancelamento do evento Samba Caxias. Todos nós corremos riscos, em se arriscar e acreditar demais em nossos sonhos, sonhos no qual esperamos que sejam sonhos de outras pessoas. Fazer evento não é apenas ter dinheiro, ou não ter, primeiramente é ter público. Sei que criticas vem e pessoas que se sentem e são lesadas também, assim como nós em ao tomarmos decisões como essas. Mas quero deixar claro para todos aqueles que estão com seus ingressos em mãos, ficarem tranquilos, o dinheiro será devolvido. Em reunião com os parceiros que eram pontos de vendas, vamos anunciar na segunda-feira, dia 17, a data de devolução, tanto pra quem comprou agora, e tanto para quem fez a troca do ingresso do evento passado por esse (que são a maioria). As pessoas que compraram o ingresso pelo site, na segunda também ficarão tomando conhecimento da devolução e como poderão fazer para receber o seu dinheiro. Não foi uma decisão tomada sozinho e sim com todas as partes envolvidas, e nada que não seria mais prejudicial na frente. Aos que me compreendem, meu muito obrigado. E aos que, mesmo passando por isso mais uma vez, não entendem e falam coisas que não sabem, que Deus abençoe e na segunda-feira passarei a data no qual vocês podem ir nos pontos de vendas fazer a troca.” Fonte: Portal Noca

O show de Sorriso Maroto não vai mais acontecer no dia 15 de abril, como estava previsto. O cancelamento do evento, intitulado “Samba Caxias”, foi divulgado por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (12) pelo Caxias Shopping Center, local onde seria realizado o evento. Confira a íntegra abaixo.
Também através de nota ao Portal Noca, o organizador do evento, Fidel Lindeberg, deu maiores esclarecimentos sobre o cancelamento. Veja a íntegra abaixo.
“Bem, ninguém melhor que eu pra explicar sobre o cancelamento do evento Samba Caxias.
Todos nós corremos riscos, em se arriscar e acreditar demais em nossos sonhos, sonhos no qual esperamos que sejam sonhos de outras pessoas. Fazer evento não é apenas ter dinheiro, ou não ter, primeiramente é ter público.
Sei que criticas vem e pessoas que se sentem e são lesadas também, assim como nós em ao tomarmos decisões como essas.
Mas quero deixar claro para todos aqueles que estão com seus ingressos em mãos, ficarem tranquilos, o dinheiro será devolvido.
Em reunião com os parceiros que eram pontos de vendas, vamos anunciar na segunda-feira, dia 17, a data de devolução, tanto pra quem comprou agora, e tanto para quem fez a troca do ingresso do evento passado por esse (que são a maioria).
As pessoas que compraram o ingresso pelo site, na segunda também ficarão tomando conhecimento da devolução e como poderão fazer para receber o seu dinheiro.
Não foi uma decisão tomada sozinho e sim com todas as partes envolvidas, e nada que não seria mais prejudicial na frente.
Aos que me compreendem, meu muito obrigado. E aos que, mesmo passando por isso mais uma vez, não entendem e falam coisas que não sabem, que Deus abençoe e na segunda-feira passarei a data no qual vocês podem ir nos pontos de vendas fazer a troca.”
Fonte: Portal Noca

Categoria: Notícias